RÁDIO WEB CEDEPPE

Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos

Centro de Desenvolvimento e Administração em Saúde

Qualidade definida como cumprimento integral de acordos

NÚCLEO DANIELA OLIVEIRA

 Nossa colega Daniela inspira a qualidade deste núcleo, no Brasil, Africa e América Latina

 

DESENVOLVIMENTO HUMANO NA SAÚDE:

? Encantando o cliente em saúde

No mercado de serviços de saúde, o processo se estabelece por relacionamentos onde a qualidade é essencial e o mais visível dos diferenciais. Neste treinamento discutimos sobre consistência, prontidão, presteza, confiabilidade e atendimento diferenciado.

? Liderando equipes de atendimento em saúde

Neste treinamento nosso papel é de fazer perceber qual o real papel do líder diante da equipe, visando promover o desenvolvimento dos talentos individuais da equipe e consequentemente, conquistar maior sinergia grupal.

? Comunicação nas Relações Interpessoais em Saúde

A afetividade do dia-a-dia do trabalho hospitalar, tanto no atendimento ao cliente quanto na relação entre profissionais de saúde é a principal discussão neste treinamento.

? Excelência no Atendimento em Saúde

Exercer a hospitalidade com os clientes, agindo com clareza, cortesia e profissionalismo é superar todas as expectativas. através de uma metodologia prática e vivencial trabalharemos a apresentação, comunicação, cordialidade e compromisso.

? Humanização na Recepção Hospitalar

A humanização está ligada a pequenas ações que valorize o respeito, à qualidade e à atenção ao cliente hospitalar. neste sentido a humanização deve iniciar com a chegada do cliente, ou seja, a humanização começa na recepção.